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Supermed

Informações ou solicitações para assuntos de faturamento e cobrança, inclusão e exclusão de dependentes, acesso à declarações, entre outras questões relacionadas a administração de seu plano de saúde.

Segunda a Sexta-feira de 9h às 18h, exceto feriados

(21) 4020-5040

24 horas

A Ouvidoria é o canal responsável por receber, tratar e responder sugestões, elogios e reclamações de clientes, que não tenham sido solucionadas nos canais de Atendimento Supermed.

Se você gostaria de registrar uma reclamação, mas ainda não falou com nenhum de nossos canais, utilize os contatos aqui ao lado.

No Portal do Cliente você acessa serviços como:

› Boleto
› Número da matrícula do plano
› Recibos
› Demonstrativo de Imposto de Renda

Atenção: Serviços como carteirinha digital, guia da rede, agendamentos e autorizações de procedimentos são realizados exclusivamente no App da Operadora, disponível na loja de aplicativos do seu smartphone.

Aqui na Supermed nos esforçamos para resolver de forma rápida e eficiente as questões apresentadas por nossos clientes, mas a gente sabe que sempre existe algo que não sai como planejamos.

Por isso apoiamos a plataforma Consumidor.gov.br, um serviço público gerido pela Secretaria Nacional do Consumidor. Ela possibilita a comunicação entre consumidores e empresas, com foco na solução rápida e transparente de questões que não puderam ser solucionadas por meio dos canais internos.

Canal de Atendimento

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Informações ou solicitações para assuntos relacionados a coberturas, autorizações de procedimentos, informações sobre Rede Credenciada, agendamento de consultas e exames, acesse os canais de atendimento da sua operadora.