Canais de Atendimento

Supermed

Informações ou solicitações para assuntos de faturamento e cobrança, inclusão e exclusão de dependentes, acesso à declarações, entre outras questões relacionadas a administração de seu plano de saúde.

Segunda a Sexta-feira de 9h às 19h30, exceto feriados

(21) 4020-5040

Segunda a Sexta-feira de 8h30 às 19h30, exceto feriados

A Ouvidoria é o canal responsável por receber, tratar e responder sugestões, elogios e reclamações de clientes, que não tenham sido solucionadas nos canais de Atendimento Supermed.

Se você gostaria de registrar uma reclamação, mas ainda não falou com nenhum de nossos canais, utilize os contatos aqui ao lado.

Aqui na Supermed nos esforçamos para resolver de forma rápida e eficiente as questões apresentadas por nossos clientes, mas a gente sabe que sempre existe algo que não sai como planejamos.

Por isso apoiamos a plataforma Consumidor.gov.br, um serviço público gerido pela Secretaria Nacional do Consumidor. Ela possibilita a comunicação entre consumidores e empresas, com foco na solução rápida e transparente de questões que não puderam ser solucionadas por meio dos canais internos.

Canal de Atendimento

Operadoras

Informações ou solicitações para assuntos relacionados à coberturas, autorizações de procedimentos, informações sobre rede credenciada, agendamento de consultas e exames, acesse os canais de atendimento de sua Operadora.