Informações ou solicitações para assuntos de faturamento e cobrança, inclusão e exclusão de dependentes, acesso à declarações, entre outras questões relacionadas a administração de seu plano de saúde.
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Todos os dias de 7h às 22h.
A Ouvidoria é o canal responsável por receber, tratar e responder sugestões, elogios e reclamações de clientes, que não tenham sido solucionadas nos canais de Atendimento Supermed.
Se você gostaria de registrar uma reclamação, mas ainda não falou com nenhum de nossos canais, utilize os contatos aqui ao lado.
No Portal do Cliente você acessa serviços como:
› Boleto
› Número da matrícula do plano
› Recibos
› Demonstrativo de Imposto de Renda
Atenção: Guia médico, status de Autorizações, informações do seu plano, entre outras são realizados exclusivamente no App da Operadora, disponível na loja de aplicativos do seu smartphone.
Aqui na Supermed nos esforçamos para resolver de forma rápida e eficiente as questões apresentadas por nossos clientes, mas a gente sabe que sempre existe algo que não sai como planejamos.
Por isso apoiamos a plataforma Consumidor.gov.br, um serviço público gerido pela Secretaria Nacional do Consumidor. Ela possibilita a comunicação entre consumidores e empresas, com foco na solução rápida e transparente de questões que não puderam ser solucionadas por meio dos canais internos.
Informações ou solicitações para assuntos relacionados a coberturas, autorizações de procedimentos, informações sobre Rede Credenciada, agendamento de consultas e exames, acesse os canais de atendimento da sua operadora.